Dicas para decoração de interiores

Nós da LR Armários, além de empenhados em oferecer os melhores serviços de marcenaria e móveis planejados. Buscamos trazer em nossos artigos, conteúdos interessantes e informativos ao dia a dia de nossos clientes.

Em nosso blog além mostrar nossos trabalhos realizados, você pode encontrar dicas de marcenaria, tendência do mercado e decoração para sua casa.

Aproveite nossos artigos, participe e envie suas dúvidas para nossa equipe. Quem sabe não traremos sua pergunta em um próximo artigo.

1.Marcenaria é indispensável

Nos dias atuais a quantidade de apartamentos com espaços menores, quando comparados a residências, é cada vez mais comum. A marcenaria é capaz de aproveitar cada centímetro existente no ambiente, sendo essa uma das principais vantagens e motivações na busca por móveis planejados.

Os móveis planejados além de serem produzidos sob medida, são móveis que possuem maior durabilidade, pois são produzidos em MDF, e ainda trazem a identidade de cada cliente ao ambiente.

2.Tons de madeira Natural

Essa é uma forte tendência no momento, a procura por ambientes utilizando móveis de tom madeira, principalmente para a cozinha. Onde a cor quente da madeira dissemina a sensação de acolhimento, sendo impecável o seu uso em Armários de cozinha inferiores e superiores.

3.Uso de espelhos

A aplicação de espelhos nos ambientes sempre foi muito presente na decoração. Uma das principais características no uso de espelhos é transmitir a sensação de maior espaço no ambiente, o que é indicado para os pequenos apartamentos e ambientes. Sem contar o toque de modernidade que traz a decoração.

4.Móveis multifuncionais

Os móveis multifuncionais se evidenciam por suas múltiplas funções, além de seu design, principalmente em ambientes reduzidos esses móveis inteligentes, eles são ideais. Mas claro, sempre é bom conversar e com o fabricante de móveis, seja uma Marcenaria ou outros profissionais para o melhor uso do móvel em seu dia a dia.

5.Painéis

Eles trazem um ar de sofisticação ao ambiente, além de suas várias aplicabilidades dependendo claro de sua principal necessidade.

6.Pufes

Os pufes são pequenos, leves, além de oferecerem um ótimo design, em muitos casos multifuncionais quando oferecem a opção de baú.


Gostou?
Visite sempre nosso blog para mais dicas, informações e tendências para móveis planejados e decoração.


Qual projeto você precisa em sua casa? Fale Conosco

Envie sua mensagem, orçamento ou dúvidas:
Tel: (71) 3386-1191 – (71) 98653-3690 – (71) 99646-4928 – (71) 99107- 3391
WhatsApp: (71) 9 8524-6360
Email: contato@lrarmarios.com.br
Endereço: Rua Doutor Aristides de Oliveira, 100 – Santa Mônica
Visite nosso site: www.lrarmarios.com.br

  www.facebook.com/lrarmariose

 www.instagram.com/lrarmarios_e_pinturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *